segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Empezando bien

Ao tentar gravar um vídeo para mim mesmo, acerca de meus sentimentos e ponderações pra essa viagem, me bateu um branco. Um branco total! Notei, 800km de minha casa, que não sei falar sobre meus sentimentos.

Mas e aí, mano? E aí? E aí? Aí que eu ainda assim preciso dar satisfações de minha vida pra meus entes queridos. E enquanto estou aqui, em Recife, pensando nas Venezuelícias que me aguardam, vos escrevo.

É uma longa viagem de ida. 1h15m pra Recife + 2h30m de espera + 4h pra São Paulo + 8h de espera (ai!) + 5h de viagem pra Caracas = bunda quadrada, sovaco fedendo, barba grande e mau hálito. Espero que quem for me buscar seja homem, rude e feio, assim não vou me sentir tão mal.

No aguardo em Recife, deparei-me com felizes surpresas: maquetes! Muitas maquetes de aviões. Além disso, uma providencial tomada ao lado do meu portão de embarque, que me assegura bateria recarregada pra o meu fiel Laptop Tobias. Eu e Tobias estamos em uma missão muito importante: não morrermos de tédio. Assim, nos ajudamos mutuamente, ele ganhando comida em forma de energia elétrica e eu jogando Mario e Luigi Superstar Saga. Me pergunto se vou conseguir finalizar o jogo até chegar em Valencia... E de quebra, a felicidade em forma de conforto. Ao começar a cair de sono, fui rodar o aeroporto em busca de algo a fazer e encontrei uma poltrona reclinável! Não me pergunte como ou quando ela foi parar por lá, mas me serviu de alegria por um tempo. Estava tão gostosa que só acordei com a chamada "Senhor Alexandre Lino Ferreira, favor comparecer ao portão 9, última chamada!"

Considerando-se que estarei virtualmente sem internet (a despeito de quão curiosa é a expressão), este post só sairá depois de ter minhas impressões de SP, também.

Um comentário:

  1. JAJAJAJAJAJAJA, GENIAL EL BLOG!!, ESTARE ATENTO A TUS ESCRITOS!!

    Juan Correa

    ResponderExcluir