terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vuelos que sán TAM buenos

Voe TAM. Eu ganho 0,10R$ cada vez que alguém faz isso... NOT! Mas voe TAM. Esqueça Webjet ou Gol. Eles só valem a pena se você encontrar aquela mega-promoção de 50R$ ida e volta pra Buenos Aires. TAM bate em todos os outros e eu digo o porquê.

Vim agradavelmente escutando música na rádio TAM top hits. Além disso, minha bateria do laptop aguentou 3h de vôo, graças a uma estratégica tomada posicionada abaixo do descanso de braço em minha poltrona. De quebra, meu café da manhã foi um croissant, torradas e cookies, com uma geléia de morango e um copinho de suco de laranja. Como um bônus, Tobias ainda ganhou comida! E avançamos mais um pouco em Mario e Luigi Superstar Saga.

Como se não bastasse isso tudo, as aeromoças são bonitas :)

Passei a maior parte do tempo, no cantinho que a delegação de @SM me ensinou a ir, jogando Mario e Luigi Superstar Saga. 6h de espera acabam passando mais rápido depois de eu não resistir e comprar por um pacote de 2h de internet.

No vôo para Caracas, faço escala em Manaus e vejo o rio Amazonas. É grande pra carajo! Um almoço saudável pra variar um pouquinho, né? Ao chegar no aeroporto, surpresa! Fogos de artifício começaram a explodir no céu, quando o avião pousou. Eu já vi recepções e recepções, mas com fogos de artifício é novidade...

No Aeropuerto Simon Bolívar, me deparo com grandes faixas com os dizeres "Vivir en Socialismo". Além disso, várias pessoas com camisas dizendo "Chavez és un vencedor". Na rua também vi algumas propagandas assim. Duas pessoas da @USB (Universidad Simon Bolívar) me esperavam, o ex-LCP, Augusto, e o VPTM 2011, meu host Miguel.

Minhas impressões vêm mais tarde, quando eu tiver ao menos alguma.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário