quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

La vida en la Favela

Estoy vivindo en una favela! Mas não é nada disso que estão pensando. Favela é simplesmente o nome das casas que ficam nos morros, mas não há nada de pobre. Também não há nada de rico. Pense em Brotas. Olha a vista de minha casa.

Estoy escuchando salsa y merengue todo lo dia. Quando não é da rua (fui dormir às 23h de um domingo e a salsa rolava alta), é dentro de casa. Me sinto em um clima festivo bem gostoso. Comi pan com ramon, salada de batatas e pollo, antes de dormir. De manhã, uma cachapa bem gostosa pra empezar meu dia e um suquinho de tomate de arbor pra rebater.

Hay un computador acá para mi, Miguel (mi host temporário) y Victoria (su hermanita), pero no hay Wifi. Meu acesso então vai ficar um pouco limitado, nada de facebook e email o tempo inteiro.

Voy estar acá hasta después de Navidad. É uma família bem simpática e todos são muito solícitos ao tentar me atender, se prontificando a me ayudar no que preciso. Mas fui avisado desde antes de chegar: nada de recusar comida, eles não gostam de quem faz isso.

Y acá sigo a engordar...

5 comentários:

  1. Agora sim, consegui comentar...
    =)

    Vai voltar um dancarino de musica latina, hein??

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha que tar em todos os lugares, países e estados de espírito.

    ResponderExcluir
  3. ah, e oliveira é ótimo. chegou ontem pra mim dizendo que tinha visto no blog de alguém que tinha uma bomba no aeroporto, depois de uma meticulosa auditoria em todos os blogs, vejo que não foi uma bomba e sim fogos!

    ResponderExcluir
  4. já pode botar em suas línguas faladas no facebook: PORTUNHOL

    ResponderExcluir
  5. Claro que va a llegar bailando salsa y merengue!!!

    Se que tu experiencia alejado de las grandes comodidades que tienes en Salvador te ayudaran a crecer mucho!

    Abrazos

    ResponderExcluir