terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Que Venga, Lencia!

Yo confeso, estava con miedo. Eu estava gostando tanto de Caracas, que achei que Valencia não seria tão legal. Pobre de mim, tão enganado...

Valencia és una ciudad muy pana! Saí pra passear com Luis Contin, Edgardo, Nestor, Kiwi, Miguel na terça. Terça feira passeamos pela ciudad, quarta-feira vamos conhecer o Cerro Casupo.

La ciudad és chevere. Bonitinha, porém não ordinária, e tudo o mais, conhecemos o Parque Negra Hippólita, o Parque Peñalver, o metrô, o teatro municipal, o monumental, vimos a Plaza dos Toros, volvemos ao Centro Comercial Metrópolis e quedamos em nossa casa no final do dia. Sacamos tantas fotos que fica difícil escolher alguma única pra colocar representando cada um desses lugares, mas acho que consegui fazer bem.

Pero me encantó mucho la estación Monumental. É uma praça gigante, em cima de uma estação de metrô e na frente da Plaza dos Toros. Plaza essa que é a segunda maior do mundo, segundo os Valencianos. Ficamos uma parte de nossa tarde por lá, conversando de buenas, e foi onde tivemos a idéia de hacermos uma Estud de tour. O que acontece, é que é relativamente barato viajar pela Venezuela, então antigamente (bem antigamente), os CLs faziam encontros de tour. Um CL hosteava e todos os CLs iam para aquele fazer turismo, por uns 2 ou 3 dias. E, como estamos nas férias, nada melhor que isso, né?

Idéia do vosso queridíssimo aqui. Integramos as pessoas, damos uma prévia do gostinho de juntar tantos CLs juntos, nos divertimos e ainda passamos adiante uma mensagem que, dando certo, bomba (positivamente) os nossos patrocínios para o evento. E tudo isso idéia do vosso queridíssimo aqui.

Sendo um agente de mudanças no paraíso Venezuelano :)

No próximo post, Curiozuelas, as curiosidades desse país magnífico

5 comentários:

  1. Isso ai! Seja a mudança! =D E quero histórias sobre Valencia depois, histórias boas, daquelas que não vão parar no blog. =P

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho...

    Change Agent =)

    Mas assim nao vale...tem que colocar as historias boas o blog tambem =P

    ResponderExcluir
  3. Debo confesar que nos agrada que hayas elegido a @Valencia para hacer un intercambio, porque tenemos mucha confianza en que realizarás un gran trabajo.

    ¡¡¡Haremos un gran trabajo!!! por @Valencia y por @Venezuela.

    Abrazo.
    Néstor Liendo (LCP0910 @Val)

    ResponderExcluir
  4. Olá Lino,
    tudo bem?
    eu tbm sou brasileiro e to fazendo intercambio na Venezuela em Barquisimeto. agora em casa pra passar natal e ano novo
    espero que possamos nos encontrari por ai pela venezuela
    um abraço
    Daniel Thomás

    ResponderExcluir
  5. Claro que sim! Queremos saber tudo,inclusive o que se passa nos bastidores.

    ResponderExcluir